sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Meus queridinhos do dia a dia

Olá meninas!!
Meu primeiro post aqui no blog e então para me apresentar vou  mostrar um pouco do que mais uso no dia a dia.

Aqui tenho uma mala na qual guardo paletas de sombra, corretivos,bases que não são do meu tom de pele entre outros que levo quando vou fazer make profissional.
E tenho as minhas makes que ficam nesse organizador :



E o que tem aí?



Meu vício é batom,  amoooo!! Adoro os da Mac principalmente para usar profissionalmente pois tem ótima duração e cores lindas, mas aí tem dailus,  quem disse Berenice entre outros. Uma hora faço um post só de batom.



Base uso Mary kay pro dia a dia, ela é bem sequinha e dura bem na minha pele. Quando vou transpirar muito uso a versão em pó também da mary kay. Recentemente comprei essa da Mac que é maravilhosaaaa ,porém achei pesada para uso diurno no meu caso que saio para dar aula as seis da manhã! Minhas cores Mary kay beige2 líquida, Ivory 2 em pó e MAC NC20.



Máscara de cílios estou usando essa da Eudora,  mas louca pra comprar uma da quem disse Berenice.



Blush meu queridinho é esse da Catharine Hill ele é discreto e tem brilhinhos lindos. Mas amo comprar blush e tenho uma paleta só deles na minha mala.

 

Iluminador não uso diariamente,  só quando acordo muito inspirada. Uso o da mary kay,  mas pra noite e minhas clientes tenho o da Mac que é tudo de mais maravilhoso que existe.



Pra contorno em mim que sou branquinha esse da nyx dá super certo e por falar em Nyx o primer que uso e da marca também, acho que ele exerce super bem sua função.



Pincel gosto de Real technique mas tem vult,  quem disse Berenice e Mary kay aí na caixinha.
E é isso esses são no momento meus queridinhos!! Lembrando que isso não é publipost ,é um post de opinião pessoal!

Se tiver algum produto que você queira ver resenha deixe nos comentários !!
Beijão e espero que gostem !



3 comentários:

  1. Suzy que maquiagens divas,adoreiii!
    Amo a base da Marykay *--*
    Beijo
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Le! !!!
    Essa base é ótima mesmo não fico.sem. bjos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Le! !!!
    Essa base é ótima mesmo não fico.sem. bjos

    ResponderExcluir