segunda-feira, 16 de maio de 2016

Dica de produto: Mr. Músculo Cozinha

Bom dia lindas,

Hoje vou dar dica de um produto que usei e super aprovei, e vou contar um pouco do porque ele virou meu queridinho e substitui a marca antiga.

Com vocês...

MR MÚSCULO COZINHA TOTAL

Mr Músculo Cozinha Total alia a inteligência da inovação com a força da limpeza. Possui poderosa fórmula que age profundamente e dissolve a gordura e a sujeira sem você precisar fazer esforço. Além disso, possui exclusivo gatilho dupla ação com função spray, que garante melhor cobertura para superfícies horizontais, e função espuma, ideal para superfícies verticais e que adere melhor á gordura. É a solução de limpeza ideal para toda sua Cozinha!
  • Para toda a cozinha
  • Gatilho dupla ação: spray e espuma
  • Age profundamente e dissolve a gordura e a sujeira
  • Disponível nas fragrâncias Laranja e Limão

INSTRUÇÕES

Gatilho:

  1. Gire o bocal até a posição (spray) ficar para cima.
  2. Aplique diretamente nas superfícies.
  3. Enxugue com um pano. Não precisa enxaguar. Para remover sujeiras mais difíceis, deixe o produto agir por 30 segundos antes de enxugar com um pano ou repita a aplicação se necessário. Superfícies horizontais: Abra a tela na ponta do bocal e use na posição de spray (Aberto). Superfícies verticais: Para melhores resultados, feche a tela na ponta do bocal e utilize na posição espuma (Fechado).

MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS E ANIMAIS DOMÉSTICOS. CUIDADO:

causa irritação nos olhos e na pele. Evite o contato com roupas. Lave bem as mãos com sabão e água depois de manusear o produto. Se a irritação persistir, ligue para um médico. Não ingerir. Evite inalação, aspiração e contato com os olhos. Em caso de contato com os olhos, enxágue imediatamente com muita água. Em caso de contato com a pele, lave ingerido, não induza o vômito, entre em contato imediatamente com o centro de controle de intoxicação ou um médico e leve o rótulo do produto. Cuidado! Não ingerir. Evite a inalação e o contato com o produto. Se o produto for ingerido, consulte o centro de intoxicação ou o centro médico mais próximo. Em caso de emergência médica, ligue para 0800 7010450. Não reutilize a embalagem vazia.

FONTE: SITE

Por aqui meu fogão é cooktop de vidro, eu costumava usar Veja desengordurante espuma ação, mais ele nunca removia toda a gordura, eu ainda tinha que esfregar um pouco para ficar limpo como eu gosto.

Um belo dia fazendo compras pra casa vi que o Mr. Músculo é mais barato, e estava na promoção! Não pensei duas vezes e comprei pra testar, e me surpreendi.

Na primeira limpeza ele já me conquistou, o primeiro lugar que limpei foi minha coifa, que é de alumínio, e ela ficou brilhando de apenas espirrar e tirar com o pano, nada de passar bucha ou esfregar.



Depois foi a vez de me conquistar no cooktop, que foi exatamente igual, apenas deixei agir enquanto limpava as outras partes e quando tirei o produto com o pano o fogão já estava limpo! Ou seja me ganhou mesmo, virou meu queridinho do momento.






E vocês já conheciam o Mr. Músculo Cozinha Total? Se sim qual a opinião de vocês? 

Grande beijo e até a próxima =*


3 comentários:

  1. Oi!Eu nunca usei,mas já ouvi falar e quero experimentar.Abraços!
    www.umamulhersupermae.com

    ResponderExcluir
  2. Já quero!!!
    Nossa, imagino que sucesso que deve ser. Providenciarei para a próxima compra.
    Obrigada por compartilhar :)

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe ama esse produto, lindo blog sucesso seguindo
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir