quinta-feira, 17 de março de 2016

Dica de Quinta: Livro Como eu era antes de você

Bom dia, pessoal!

Eu sou do tipo que não curte romances, sério, sou meio preconceituosa com romances melosos e finais felizes.
Há muito tempo ouvia falar nesse livro e nem dava bola, até ler o resumo do mesmo, que me deixou bem interessada porque não parecia mais uma dessas historinhas de amor comuns.
E não é!

É uma história de amor sim, mas ela é real, humana, cheia de altos e baixos e que não termina da forma como você imagina.

E não tem só amor envolvido não! Tem muito humor (a personagem da Louisa é bem engraçada), tem bastante drama (é uma história beeeem triste) e passa uma lição de vida bem bacana, que mesmo que você não esteja buscando "auto-ajuda" acaba assimilando a mensagem.

É um livro leve, de leitura fácil. Já recomendei até mesmo para amigas que não gostavam de ler (e não tinham esse hábito) e todas amaram.

                                                 


Sinopse:


Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.


Ah e recentemente saiu a continuação dele "Depois de você" já estou com ele aqui para ler, espero que corresponda as expectativas!

Bjos!!!


2 comentários:

  1. Eu leio mto...a maioria romances,o oposto de vc rsrsrs
    Qdo li esse livro chorei horrores ...eu tenho o costume de me apegar aos personagens e o fim desse livro me deixou mal o dia todo kkkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Hummm parece muito bom!!!
    Já está na minha lista =)
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir