sexta-feira, 4 de março de 2016

Temas criativos para festas infantis

Oi, pessoal!

E vamos falar de tema de festa!
Essa pode ser uma grande indecisão na hora da escolha, principalmente porque muitas mamães querem temas diferenciados, diferentes do tradicional.

Então, que tal essas ideias lindas e diferentes...

Fábulas ou histórias infantis

Quem disse que só os atuais programas de televisão ou filmes podem servir de inspiração para preparar uma festa com personagens divertidos ou especiais para seu filho? 
Pense nas leituras da hora de dormir que mais agradam e solte a imaginação na hora de criar o bolo, os doces e a decoração.
Os Três porquinhos

Cachinhos Dourados

Animais

Não tem criança que não ame animais! Então que tal escolher os animais que seu filho ame para sua festa... cachorrinhos, gatos, passarinhos, animais da fazenda...
Cachorros

Elefantes

Branco minimalista

As festas de criança normalmente são associadas a muitos detalhes, cores e personagens infantis. Mas não existe regra em lugar nenhum que precisa ser assim.

Uma decoração quase toda branca, com alguns detalhes de cores suaves e tecidos com texturas, pode ser de grande impacto visual e, ainda por cima, transmitir tranquilidade para os convidados mirins.




Festa colorida

Esse é um daqueles temas que você pode usar desde aniversários de bebês até crianças maiores ou adultos. Sempre fica bonito, alegre e festivo ter uma mesa bem colorida e vibrante.

Flores

Esse é um tema bem feminino, mas nada batido. Imagine só a infinidade de flores que você pode escolher para servir de tema para a festinha da sua filha? Rosas, margaridas, gérberas, hortênsias, orquídeas, violetas são só alguns exemplos.
                                   

Cinema

A própria experiência do que se vive em uma ida ao cinema, com direito a muita pipoca, pode servir como tema para uma festa incrível tanto para meninos como para meninas.
                              

Lanche da tarde

A estrela aqui são os comes de mão. Escolha cestas de vime de tamanhos variados para espalhar pela mesa principal ou mesas de apoio e recheia-as com todas aqueles quitutes que fazem a alegria do lanche da tarde: bolos, pães de queijo, biscoito de polvilho, cookies.
                                   

Fonte: BabyCenter   
Fotos: Google
E aí... vcs fariam  desses Eu certamente faria!
Bjos enormes!

2 comentários:

  1. Que lindaaaaaaaas
    O 1º aninho do Arthur foi do Pequeno Príncipe e esse ano será do Patati & Patatá que ele AMA! Se um dia tiver outro rapazinho, será do Soldadinho de Chumbo o 1º aninho, e se for menina, Branca de Neve!

    Eu amo festa infatil, AMO!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda da minha menina de um ano foi branca de neve! !! Agora pro de três aninhos estamos por enquanto pensando em poodle em Paris vamos ver até janeiro! !!!

      Excluir