quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Dicas de filmes para assistir no Netflix

Olá meu povo bonito! 
Hoje vim compartilhar com vocês algo que eu sempre faço quando tenho um tempo livre, e como ainda não sou mãe de baby, apenas de um filho de 4 patas até que sempre sobra bastante tempo para não fazer nada ou quase nada!
Aproveito esse tempo para assistir muitos filmes e series com meu marido que por sinal é viciado na Netflix e então eu decidi escrever meu primeiro post com dicas de filmes para todos os gostos para vocês assistirem por esse site que tem dominado as nossas casas. Então, se não vai viajar nesse feriado prolongado de carnaval, aproveita para relaxar a cabeça, fazer a pipoca e se jogar no sofá!


Sinopse: Quando uma misteriosa mulher chamada Katie se muda para a pequena cidade, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex, um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo, que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.


Sinopse: Paul e Aubrey Davison convidam seus filhos, já adultos, para celebrar o aniversário de casamento deles. O primeiro a chegar é Crispian que vai à festa ao lado da namorada Erin, seguido pelos irmãos. Na hora do jantar velhas rivalidades ressurgem e criam um certo mal-estar entre os presentes, justo quando a tensão está em seu ápice, algo quebra a janela da casa e a família é atacada por pessoas que usam máscaras de animais, instaurando o pânico naquela que deveria ser uma festa de celebração.


Sinopse: Frank Goode  sempre trabalhou em uma fábrica de cabos telefônicos, dedicando sua vida a sustentar a família. Aposentado e viúvo ele aguarda a vinda dos quatro filhos - David, Robert, Rosie e Amy - espalhados em várias cidades, para um churrasco em família, entretanto, de última hora eles desmarcam o compromisso. Querendo vê-los, Frank desobedece a recomendação de seu médico e decide visitá-los em suas casas. É quando descobre que há algo de errado em suas vidas.





2 comentários:

  1. Hahha... não sei o que seria da gente sem Netflix, destes só assisti o Porto Seguro e assistiria novamente... Mas marido é chato pra repetir filme...
    Bjks

    http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acredita que ainda não assinei Netflix?? Mas agora fiquei morendo de vontade de assistir esse ultimo filme.

    bjs

    www.gleisecaires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir