segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Tabela para organização da casa

Bom dia pessoas lindas,

Como eu disse no post anterior hoje vou colocar disponível para vocês uma tabela que criei a partir de várias outras, e que me ajuda muito no dia a dia em casa.

Obvio que as vezes não consigo seguir a risca a tabela, mas sempre me atendo aos afazeres do dia e semana e aos poucos acaba tudo certo. Com a correria de um bebê em fase de aprendizado fica difícil ter uma rotina na faxina, não é? 

Espero que essa tabela ajude:



Tentei organizar a tabela que forma que não me sobrecarregasse e sobrasse tempo para o Gu, e consegui, mesmo que as vezes eu fuja da tabela, acabo executando as tarefas e ficando próxima a ele.

Então a dica é, façam desse esquema um amigo e aliado para que sua vida fique mais organizada e prática, mas não se torne escrava dele.

Essa primeira semana do mês me pegou de surpresa com alguns acontecimentos, e os afazeres específicos da semana acabaram por não serem feitos, mais vou adaptar para faze-los no restante do mês.

Vocês podem baixar o PDF neste LINK, ou me solicitar que mando no e-mail.

Espero que tenham gostado, e se tiverem qualquer duvida, critica, sugestões, pedidos, deixe aqui nos comentários que vamos adorar.

Grande beijo e até a próxima =*


4 comentários:

  1. Olá vanessa,eu sempre quero fazer tudo em dia e realmente acaba comigo.e é claro que não consigo fazer tudo rs rs vou me programar também e tentar me organizar nesse quesito casa limpa todo dia .bjos gostei da tabela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana
      Aqui fazer a divisão pelos dias da semana me ajudou muito, também cansava demais.
      Beijos

      Excluir
  2. Olá vanessa,eu sempre quero fazer tudo em dia e realmente acaba comigo.e é claro que não consigo fazer tudo rs rs vou me programar também e tentar me organizar nesse quesito casa limpa todo dia .bjos gostei da tabela

    ResponderExcluir
  3. gostaria de ajuda para fazer uma rotina para mim... a sua esta ótima mas preciso enxugar algumas coisas, pois não tenho em minha casa.

    ResponderExcluir